Índice Bovespa
Viés de alta

#IBOV pertinho do ponto X

255
Tem muita gente que moscou perdeu a alta toda e agora está achando lindo a queda e também não está vendido, acontece que se a tendência tiver que ser mantida estamos muito perto de uma zona para retomada de alta. Tanto pelo IFR quanto pelo suporte de média e padrão de movimento e outros mais que inventei.
Não se assustem se raspar na média e subir tudo, estamos há 1% dessa média.

Aviso legal

As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.