Boa noite amigos, tenho em vista este movimento para o resto da semana. Vou descrever a minha visão.
Preço flui corretivo, fechou imbalance e hoje vimos um ótimo impulso de baixa. A vela diária que está prestes a fechar em shooting star, que mais uma razão nos dá da possível queda. De momento estou esperando um pullback corretivo e procurar uma entrada pela sessão de londres com target no imbalance de h4.
Partilhem, comentem e coloca gosto.
Qualquer dúvida manda mensagem privada.
Preço flui corretivo, fechou imbalance e hoje vimos um ótimo impulso de baixa. A vela diária que está prestes a fechar em shooting star, que mais uma razão nos dá da possível queda. De momento estou esperando um pullback corretivo e procurar uma entrada pela sessão de londres com target no imbalance de h4.
Partilhem, comentem e coloca gosto.
Qualquer dúvida manda mensagem privada.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
