BITSTAMP:BTCUSD   Bitcoin/Dólar Americano
DOU OS NÚMEROS ATÉ COM MARGENS DE SEGURANÇA , VEJA OS SEGUIMENTOS AI DOS POSTS , PODE CAIR ATÉ 33K GENTE MAS RELAXEM , NÃO TENTE PREVER NADA , DEIXA A CADA FECHAMENTO DE VELA , MAS MINHA MARGEM AI PRA 38.800 E AI? PAROU NELE ? KKKKK GENTE VOCÊS SOFREM POR QUE ENTRAM COM GRANA QUE NÃO PODEM PERDER , E AINDA ENTRA PELO OLHO , NÃO PELA ANÁLISE 😂
ENFIM PODE CAIR ATÉ 33K MAS ESSA CORREÇÃO EM 38,800 É CORREÇÃO NATURAL , MAS SE CAIR TRAMELA ?
EU SEI MINHA SAIDA , MEU GERENCIAMENTO , SEI QUAL VALOR ENTRAR E QUANTO VAI DAR , VOCÊS VÃO PROSPERAR QUANDO VEREM QUE OQUE FAZ VOCÊ FAZER GRANA , É TIRAS OS OLHOS DE CIMA DA GANÂNCIA , E COLOCÁ-LOS EM CIMA DAS PORCENTAGENS BLZ
OU SEJA NÃO FIQUEM ANSIOSOS , E AINDA ENQUANTO UNS SAIRAM NO DEDO COM MEDO E SAIRAM NO NEGATIVO , JAJÁ VAMOS DE COMPRA DE NOVO , SE EU FALAR QUE MINHA CONTA NA CALCULADORA ME DEU BTC A 585K REAIS ? E AI OQUE VOCÊ ME DIZ ? NÃO VOU FALAR O TEMPO , PRA GALERA NÃO ENTRAR PESSADO PRA EVITARMOS ISSO AÍ ,UMA CORREÇÃO MAIS LONGA ,MAIS QUE PREVEMOS , ENFIM , MAS ATÉ VOU AJUDA VOCÊS MORDEREM KKK MAS PODEM ACONTECER COISAS INTERNAS EXEMPLO PROIBIÇÃO DO BTC EM UM PAIS FODA AI KK
ENFIM MAS 585K DAQUI UM TEMPO KKK
ENTENDE POR QUE NÃO PODE SER ZOIÃO ?
EU SEI QUE VAI A 585K MAS E SE CAIR AGORA PRA 150K ? E AI ? VAI LEVAR MUITO DINHEIRO DO POVO QUE NÃO SABE NADA , ENTÃO ENTRE COM GRANA QUE POSSA PERDEREM BLZ TMJ

Comentários

Tira onda , tudo aí na planilha, show ,e olha que muitos falavam em queda e vc tava certo . Parabéns pelo eficiência, teve um que disse até para deixar os ursos derrubarem a moeda kkkkkkk.
Resposta