Agora acho que vai.... QUem ta comprado fica esperto porque e queda é FATO.
Espero que ajude pessoal ai com esta analise para não perder dinheiro.
Espero que ajude pessoal ai com esta analise para não perder dinheiro.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.