Boa tarde.
IOTA sobe forte depois de varias tentativas de superar a zona dos U$4.00, acredito que nos próximos dias busque os U$5 ou os 100% da fib e meados de U$5.15. Dependendo da força pode até bater no topo.
Iota já saiu do eixo correlato com BTC, e agora trilha seu próprio caminho.
Arrisco o palpite que a fuga do
XRP está escoando na IOTA, um belo rally pode estar por' vir, seguimos acompanhando.
Negociem de forma inteligente.
Iota já saiu do eixo correlato com BTC, e agora trilha seu próprio caminho.
Arrisco o palpite que a fuga do
Negociem de forma inteligente.
Nota
crise na coreia, congela o trade e bola pra frenteTrade fechado manualmente
devido os eventos recentesEste é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
Publicações relacionadas
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Este é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
Publicações relacionadas
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
