O Ibovespa finalmente rompeu o caixote do gráfico diário. Na minha visão seria interessante termos um repique até a zona do rompimento para fazer um novo movimento para baixo com o objetivo no suporte da linha verde.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
