Pude perceber que esse colocando esse indicador que estamos com um possível força compradora,, que poderia trazer o preço novamente para a região de topo deixada alguns meses atrás,, pela formação de um w ,,e se confirmar uma onda 2 mostrada pela linha verde traçada sim seria possível buscar novos topos... Só uma opinião,, não recomendo compra nem venda cada um estude e invista onde achar melhor ,,,mas eu não quero perder essa oportunidade ,,por isso comprei um pouco do ativo para segurar até a região de topo ou se confirmar até novos patamares
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
