Sera a semana a comecar a cair a capturar a IFVG e 74% da fibo para depois começar a subida.
Se nao respeitar a IFVG ira buscar a fibo mais a baixo e limpar a liquidez marcada com o circulo vermelho
Se nao respeitar a IFVG ira buscar a fibo mais a baixo e limpar a liquidez marcada com o circulo vermelho
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
