FALA, trader
Essa operação tem menos de 5 horas em aberto e foi bem cristalina quanto aos padrões PRO de analisar o mercado e usar o price action.
No finzinho da correção, venham o belo candlestick vermelho que foi a ignição para uma venda.
Operação boa, mas com um R/R médio, +-3,5.
Segue o jogo porque já estou livre de riscos nela.
Essa operação tem menos de 5 horas em aberto e foi bem cristalina quanto aos padrões PRO de analisar o mercado e usar o price action.
No finzinho da correção, venham o belo candlestick vermelho que foi a ignição para uma venda.
Operação boa, mas com um R/R médio, +-3,5.
Segue o jogo porque já estou livre de riscos nela.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
Aviso legal
As informações e publicações não se destinam a ser, e não constituem, conselhos ou recomendações financeiras, de investimento, comerciais ou de outro tipo fornecidos ou endossados pela TradingView. Leia mais nos Termos de Uso.
