Violinada_Trader

Áreas de Impasse Continuam Intactas

BITSTAMP:BTCUSD   Bitcoin/Dólar Americano
Mais um dia             se passou, e a volatilidade diminuiu e suas áreas fortes de impasse se mantiveram. Minha opinião? perigo a vista!
Movimento direcional pode ocorrer depois de certa calmaria no intra diário. Sell off até a região dos 3600- 3500? talvez.
Trade fechado: objetivo atingido
interessante, mas a galera tava considerando o movimento maior de alta pra calcular fibo... as ondas 3,4 e 5 .... vc calculou apenas da 4 pra 5 e ainda sim chegou próximo que pelo que eu calculei dava uns 3700 a primeira parada, mas como as pessoas já sabem disso, pararia nos 3800...
Resposta
@TalesFortes, Região harmônica prontamente atendida pelos compradores. A idéia agora é apostar nas simetrias compradas para vendas de scalp ou compras de scalp. Não considero essa região boa para investimento, somente para especulação!
Resposta
TalesFortes Violinada_Trader
@Violinada_Trader, Não entendo muito bem, sou novato e não sei oque é região harmônica mas acredito que o melhor no momento é segurar até voltar a subir pra quem não quer arriscar ou comprar nos pontos de fibo... que estava olhando aqui, bateu certinho, chegou nos 38,2 segurou subiu e estabilizou... ai hoje rompeu o fibo 38,2 e caiu até fibo 50%, ligeiramente acima e já subiu um pouquinho... deve estabilizar também em 50% e se romper, cai pra 61,8% ... na idéia que postei sobre possíveis cenários dia 9 acho, tem as marcações la não exato pq fiz as linhas no olho.... mas bateu o fibo por enquanto
Resposta
Também acredito que chegue a 3500 3600 ainda esta semana! Parabéns pela análise. Abs.
Resposta
@Cadotradersc, valeu pela força. Seria um abela região de recompra ^^ 3500
Resposta
Brasil
United States
United Kingdom
India
Deutschland
France
España
Italia
Polska
Türkiye
Россия
Indonesia
Malaysia
Việt Nam
日本
한국
简体
繁體
Início Rastreador de Fundamentos Identificador de Sinais Forex Rastreador de Sinal de Criptomoedas Calendário econômico Como Funciona Recursos Gráficos Regras da Casa Moderadores Soluções para Corretoras & Websites Plataforma Biblioteca Gráfica de Ações Solicitação de recurso Notícias do & Blog FAQ Ajuda & Wiki Twitter
Perfil Configurações de perfil Conta e cobrança Meus Tíquetes de Suporte Suporte Prioritário Contate Suporte Ideias Publicadas Seguidores Seguindo Mensagens Privadas Conversa Deslogar